aRQUITÊTA

A Arquitêta é uma personagem que foi criada com o objetivo de resgatar os valores de arquitetura, urbanismo, arte e design. O Blog da arquiteta busca compartilhar referências que abasteçam o seu dia com ideias inspiradoras de qualidade, criatividade, divertimento e de inovação.  Um dos principais objetivos da página é promover os profissionais de arte, que ainda não possuem espaço no mercado. Além das publicações diárias o “Espaço da Arte” servirá como um canal que foi criado para a divulgação de trabalhos dos usuários da página, estes trabalhos serão selecionados através do portfólio artístico. O Blog  Arquitêta é voltada para arquitetos, urbanistas, artistas plásticos, designers, fotógrafos, designers de produto, decoradores, ilustradores e admiradores da arte. A página é conhecida em mais de 50 países, os principais países são Brasil, México, Argentina, Portugal, , Espanha, Itália , Colômbia, Peru e Estados Unidos.

As publicações das charges tem como objetivo o entretenimento, contando o cotidiano da personagem Arquitêta e a relação com seus amigos, com muito humor e criatividade.

Acreditamos que a arquitetura pode integrar-se com espaço urbano de maneira a promover ações culturais, artísticas, sociais e sustentáveis, levando em consideração que não existe limite para imaginação e concretização destas ideias.

A criação deste blog conta com o apoio dos colaboradores e amigos no Facebook, que também fazem parte deste trabalho, participando, compartilhando, sugerindo e contribuindo com ideias e melhorias do Blog.

Deixe um comentário